-  -  -  - PharmaNatural
ARTIGOS 0
TOTAL 0,00€
Termos & Condições
 
Comprometemo-nos a manter o website o mais atualizado possível com informações sobre produtos e serviços o mais correctas possível, assim como a tratar as suas encomendas com rigor e celeridade.
 
PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO
 
1º Após o processo de selecção de método de entrega e de pagamento, surgir-lhe-á uma página 'Confirmação de Encomenda'. Nesta página, poderá encontrar um resumo de todos os elementos que indicou anteriormente, pela seguinte ordem:
- morada para entrega e método de entrega.
- morada de faturação e método de pagamento.
- resumo do tipo e quantidade de artigos a encomendar, com linhas discriminativas de subtotais (PVP c/ IVA, preço de portes, tipo e valor de IVA e valor total final)
- dados relativos a formas de pagamento e outras informações úteis
Note que, se ainda não tiver efectuado pagamento (por via PayPal), poderá editar todos os campos acima descritos, utilizando a opção 'Editar' assinalada a verde ou utilizando a barra de navegação abaixo com os links 'Métodos de Envio' e 'Métodos de Pagamento'.

2º Se tudo estiver correto e de acordo com as suas preferências, pode finalizar a encomenda, clicando em 'Confirmar encomenda'.
 
ESTADOS DE ENCOMENDA E CANCELAMENTOS
 
Após confirmação da encomenda, receberá um e-mail com um resumo da encomenda. Simultaneamente, receberemos o seu pedido e daremos início ao processamento do mesmo. 

1º O primeiro passo é a confirmação pelo operador da validade de todos os elementos recebidos - dado que, da nossa parte, todo o processo de encomenda foi realizado de forma automática.
 
2º Pagamento e fornecimento. Após confirmação de dados, preços e disponibilidade de produtos e, caso ainda não tenha efetuado o pagamento ou este não tiver sido confirmado, o 'Estado de Encomenda' será alterado para 'Aguarda Pagamento'. Após confirmação do pagamento, se algum dos produtos ainda não estiver disponível na Pharmanatural por atraso do fornecedor, a sua encomenda terá o estado de 'Aguarda fornecedor'. Assim que todos os produtos estejam processados e até que sejam enviados ou a embalagem fique pronta para levantamento, a sua encomenda apresentar-se-á como 'Preparação envio'.
 
(i) Os cancelamentos de encomenda são possíveis apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Pharmanatural caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento.
Note que: no caso de alguns produtos, devido às suas características intrínsecas, o cancelamento de encomenda não é permitido! Nestes casos, o cliente será informado pelo operador durante a validação da encomenda e a requisição ao fornecedor só será feita pela Pharmanatural após confirmação do pagamento da quantia do(s) artigo(s) em causa pelo cliente. Esta directiva é válida para todos os produtos personalizados ou cujas caraterísticas não permitam à Pharmanatural a sua incorporação no stock.
 
3º Envio. Quando todos os passos anteriores estiverem cumpridos, a sua encomenda será enviada, sendo que o estado daquela será alterado para 'Enviado CTT' ou 'Pronta p/ Levantamento', de acordo com o que tiver optado.
Assim que a encomenda tiver sido entregue ou levantada, o estado da encomenda será 'Entregue'. No entanto, caso tenha cancelado a sua encomenda, ela estará como 'Cancelada' na sua página pessoal.
 
DEVOLUÇÕES
 
Apesar de todos os cuidados, quer da sua parte, quer da nossa, durante os trâmites de encomenda e do seu processamento, compreendemos perfeitamente que nem sempre o(s) produto(s) satisfaçam plenamente as suas exigências. Neste caso, terá 15 dias para nos fazer chegar os seus produtos para devolução.
 
Condições para devolução:
- a(s) embalagem(ns) de cada produto deverá(ão) ser a(s) original(is) e estar(em) perfeitamente intacta(s), sem qualquer tipo de dano ou indícios de utilização (sujidade, riscos, etc.) ou abertura (selos e tampas violados, etc.)
- o(s) recibo(s)/talão(ões) de compra deve(m) acompanhar o(s) produto(s). 
 
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas, roupa ou calçado, meias de compressão e os artigos descritos acima (i). 
 
Recordamos que as despesas de envio das devoluções estarão a cargo do cliente
Se o(s) produto(s) devolvido(s) estiver(em) conforme as especificações referidas, procederemos à devolução da quantia paga por si pelo(s) artigo(s) através do método de pagamento utilizado - note que os valores de portes de envio da encomenda não são devolvidos, dado ser um serviço não reembolsável.

TALÕES DE ENCOMENDA, FATURAS E RECIBOS
 
Informamos que os documentos emitidos pelo website e enviados automaticamente por e-mail não têm valor contabilístico, mas servem como comprovativo de realização de encomenda ou do seu estado. As faturas e recibos de valor contabilístico são emitidas pelo nosso software de faturação e serão enviadas junto com a encomenda ou entregues no acto de levantamento da encomenda.