-  -  -  - PharmaNatural
ARTIGOS 0
TOTAL 0,00€

HOMEOPATIA/ NATUROPATIA

INÍCIO » HOMEOPATIA/ NATUROPATIA
MACA 1000MG - FHARMONAT

MACA 1000MG - FHARMONAT

A maca pertence à família das Brassicáceas, a mesma do nabo, das couves e da mostarda. É chamada, pelas suas propriedades tónicas, de ginseng-peruano.

Três estudos clínicos realizados em Itália e no Peru demonstraram que a maca (até às 3 g diárias) aumenta o desejo sexual ao fim de oito semanas de tratamento, sem alterar os níveis hormonais.

Princípios ativos
Flavonóides e antocianinas com ação antioxidante são exemplos dos princípios ativos. Esta planta contém ainda saponinas com ação hormonal que etimulam a libido e a espermatogénese e glucosinatos.

Principais propriedades
O tónico da energia vital é uma das propriedades mais importantes e é aconselhado a desportistas como alternativa ao ginseng. Está também indicado no tratamento complementar de várias patologias, como astenia sexual, depressão, cansaço físico e cerebral. Quando tomado 30 minutos antes das refeições, reduz o apetite.

Outras propriedades
Diminui a infertilidade, principalmente masculina, aumentando o número de espermatozoides. Funciona também como afrodisíaco em ambos os sexos, sem alterar os níveis séricos (no sangue) de testosterona, estradiol e outras hormonas (LH, FSH e prolactina). Reduz ainda a disfunção sexual (falta de libido e ejaculação retardada) que pode ser provocada pela utilização de antidepressivos.

 

Ingredientes

 

  • Valores por 2 cápsulas:

     

  • Lepidium meyenii, Maca – 1000mg;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MODO DE UTILIZAÇÃO

Tomar 2 comprimidos por dia.

 

9,99€
ESCOLHA A QUANTIDADE