-  -  -  - PharmaNatural
ARTIGOS 0
TOTAL 0,00€

HOMEOPATIA/ NATUROPATIA

INÍCIO » HOMEOPATIA/ NATUROPATIA
MICO NEO HEP - NUTRIDIL

MICO NEO HEP - NUTRIDIL

Indicações Terapêuticas: 
Mico Neo HEP é obtido a partir de cogumelos puros, produção biológica, produção orgânica, livre de maltodextrinas e alérgenos. Ele está disponível na forma de cápsulas gastro-resistentes, que ajudam a proteger os ativos de ambiente ácido, e melhorar a sua biodisponibilidade, isto devido também à dosagem micro-granulada, uma tecnologia avançada que otimiza, protege e modula a libertação dos ingredientes ativos.

Na fabricação, natural de vitamina C é incorporado, obtido a partir da espécie Camu Camu (Myrciaria dubia) na camada externa do microbead. Como resultado, a vitamina C é libertada imediatamente antes do fungo activar, de modo a que a absorção seja favorecida optimizando a sua acção fisiológica. Esta acção combina 4 cogumelos medicinais (Reishi, Cordyceps, shiitake e Polyporus) com efeito conhecido do cardo de leite para o fígado ação protetora contra agentes externos, além de melhorar a saúde das células do fígado.

Composição: 
Extracto seco de semillas de cardo mariano (20% silimarina) - 100mg 
Extracto seco de reishi BIO (30% polisacáridos, 20% betaglucanos y 5% ácido ganodérmico) - 65mg 
Extracto seco de cordyceps BIO (30% polisacáridos, 0,3% cordicepina y 1% adenosina) - 65mg 
Extracto seco de shiitake BIO (30% polisacáridos) - 40mg 
Extracto seco de polyporus BIO (30% polisacáridos) 40mg 
Extracto de camu camu (50% vitamina C) - 24mg

Ingredientes: 
Extracto seco de semillas de cardo mariano (20% silimarina), extracto seco de reishi BIO (30% polisacáridos, 20% betaglucanos y 5% ácido ganodérmico), extracto seco de cordyceps BIO (30% polisacáridos, 0,3% cordicepina y 1% adenosina), extracto seco de shiitake BIO (30% polisacáridos), extracto seco de polyporus BIO (30% polisacáridos), extracto de camu camu (50% vitamina C)

Dosagem Administração: 
Tomar 1 ou 2 capsulas diariamente, preferencialmente em jejum

37,60€
ESCOLHA A QUANTIDADE