-  -  -  - PharmaNatural
ARTIGOS 0
TOTAL 0,00€

HOMEOPATIA/ NATUROPATIA

INÍCIO » HOMEOPATIA/ NATUROPATIA
MICO POLYPOR - MICOSALUD

MICO POLYPOR - MICOSALUD


Indicações Terapêuticas:
Polyporus é considerado um excelente drenante natural assim entre seus usos mais comuns é a remoção de toxinas (eficazes contra edemas e retenção de líquidos). Além disso, este é um cogumelo utilizada na medicina tradicional para melhorar as funções dos sistemas respiratório e linfáticos. Também é avaliado como um analgésico natural em processos inflamatórios.

Mico-Polypor é o novo nome Polyporus-HdT, melhorou extracto fórmula mais e mais poder.

O Polyporus (Polyporus umbellatus) é uma espécie micológicos que cresce em grandes grupos em torno de áreas arborizadas da Europa e Ásia. O corpo de frutificação é composto de um único tronco branco derivar vários ramos com tons dourados. Na China, é conhecido como Zhu Ling e, tradicionalmente, tem sido usado como um diurético e como um remédio natural para edemas.

Recomenda-se em situações de drenagem linfática susceptíveis ou remoção de líquidos (como edemas periféricos ou secundários a determinados tratamentos) em situações que requerem um aumento da diurese e hipertensão (especialmente diastólica), infecções do trato urinário, etc.

Nos pulmões é eficaz contra diferentes problemas respiratórios porque aumenta a capacidade pulmonar drenar e limpar mucosas (efeito mucolítico).

Um nível geniturinário é útil em vários distúrbios de bexiga e prevenção de infecções do tracto urinário, uma vez que tem a função diurético: não libertar de potássio, o qual não afecta o equilíbrio de Na / K do corpo, e contribui para a eliminação de bactérias que podem potencialmente gerar uma cistite. Também fortalece o sistema imunológico, auxiliando na prevenção de doenças ou depois de tomar antibióticos (deixando a microbiana enfraquecido) deficiências e a formação de pedras nos rins.

Alguns dos seus componentes fortalecer o sistema imunitário, através da promoção da maturação de células dendríticas e a produção de interleucinas.

Mobiliza ajudando a retenção de fluido linfático e eliminação de edema. Melhora a estase linfática, redução da pressão arterial diastólica. É indicado na doença linfoproliferativa, o linfedema pós-cirúrgico, metástase linfática para tendência de drenagem linfática e, após a quimioterapia.


Composição:
Valores por cápsula:
Polyporus umbellatus* - 495 mg 

*Extracto puro de agricultura biológica 

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas antes do pequeno-almoço, acompanhadas de Askorbato K - HDT para optimizar a biodisponibilidade do cogumelo.

54,90€
ESCOLHA A QUANTIDADE