-  -  -  - PharmaNatural
ARTIGOS 0
TOTAL 0,00€

HOMEOPATIA/ NATUROPATIA

INÍCIO » HOMEOPATIA/ NATUROPATIA
ORGIMAX ULTRA - FHARMONAT

ORGIMAX ULTRA - FHARMONAT

Descrição

A procura por fórmulas para o incremento da vida sexual é desde há longos anos muito desejada. Os afrodisíacos estimulam o desejo sexual e/ou elevam a potência, prolongam a excitação, melhoram a performance, estimulam a líbido, libertam a tensão e aquecem uma relação. Por vezes é fundamental “apimentar” uma relação ou incrementar a performance sexual.

As feromonas são consideradas afrodisíacos naturais que quando produzidos e exalados pelos indivíduos no ambiente, provocam alteração de comportamento e da fisiologia noutros indivíduos. É uma comunicação química que aumenta ou diminui o desejo entre pares específicos.

A função sexual é descrita por 3 fases: desejo - refere-se ao despertar do apetite e do interesse sexual; a excitação - refere-se às respostas do corpo, ao estímulo com ereção peniana nos homens e lubrificação vaginal nas mulheres, o orgasmo é a última fase – é o pico de satisfação sexual, quando há contração involuntária da musculatura perineal.

Orgimax Ultra é rico em componentes com ações diferenciadas mas com o objetivo comum de melhorar e estimular a função sexual de homens e mulheres.

Damiana utilizada tradicionalmente pelas suas ações tónica e afrodisíaca, cria um efeito psicoativo como potenciador da líbido, alimenta o sistema nervoso e dá energia a longo prazo. Ajuda a reequilibrar as hormonas através da regulação da glândula pituitária que controla a produção de muitas outras hormonas.

Yohimbe é uma planta utilizada durante séculos como tónico para aumentar o desempenho e o prazer sexual, os seus constituintes principais, os alcalóides encontram-se na casca. O alcalóide ioimbina promove a expansão dos vasos sanguíneos presentes na extremidade do corpo, incluindo órgãos genitais, sendo um alcalóide utilizado na indústria farmacêutica para o tratamento da impotência e da disfunção eréctil. Os seus efeitos positivos constam no aumento da líbido e na estimulação do afluxo de sangue aos órgãos genitais, fortificando e prolongando a ereção. Desta forma é considerada por muitos como uma planta que melhora o desempenho, a disposição e a potência sexual.

Ginkgo biloba aumenta a circulação sanguínea em geral, atua como um antioxidante promovendo o anti envelhecimento. Nos homens melhora o fluxo sanguíneo também ao nível do pénis promovendo uma ereção sem alteração da tensão arterial. Nas mulheres aumenta a permeabilidade capilar e a sensibilidade mamária diminuindo a congestão vascular. Desta forma é uma planta coadjuvante em situações de impotência masculina.

L-Arginina é um dos aminoácidos presentes no código genético, considerado essencial para pessoas hipertensas ou com problemas vasculares e/ou disfunção eréctil. Este aminoácido desempenha uma função central no equilíbrio do fluxo sanguíneo e da tensão arterial. Sendo um percursor do óxido nítrico que impede a agregação plaquetária nas paredes dos vasos e promove a dilatação dos vasos sanguíneos, por outro lado também desempenha um papel positivo na relação entre a função psicológica e sexual nas mulheres, estimulando a produção de hormonas e a circulação do sangue.

L-Lisina é um aminoácido essencial que o organismo não consegue produzir e só o obtém pela alimentação ou suplementação. Encontra-se nos músculos e tem inúmeras funções, na sua ausência são relatados episódios de fadiga, náusea, tonturas, anemia, falta de apetite e crescimento mais lento.

O Zinco contribui para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue e para uma fertilidade e reprodução normais.

A Vitamina B3 (Niacina) e a Vitamina B6 contribuem para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga.

A Vitamina B6 contribui para a regulação da atividade hormonal.

A Niacina (Vitamina B3) e Vitamina B6 contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.

Informação nutricional (por dose diária)
- Turnera difusa, Damiana 100mg
- L-Arginina 75mg
- Extrato de Seco de Abrolho 75mg
- Pausinystalia macroceras, Yohimbe 50mg
- Ginkgo biloba, Ginkgo 50mg
- L-Lisina 50mg
- Óxido de Zinco 12,45mg
- Zinco 10mg
- Vitamina B3 – Niacina (Nicotinamida) 10mg
- Schisandra chinensis, Schisandra 10mg
- (Schisandrina) 0,3mg
- Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) 1,4mg
Ingredientes
Gelatina; Turnera difusa, Damiana (Planta) 13,89%; Anti-Aglomerante: Maltodextrina de Milho; L-Arginina 10,42%; Anti-Aglomerante: Fosfato tricálcio; Pausinystalia macroceras, Yohimbe (Casca) 6,94%; Ginkgo biloba, Ginkgo (Folhas) 6,94%; L-Lisina 6,94%; Estabilizador: Amido de Trigo; Óxido de Zinco 1,37%; Vitamina B3 – Niacina (Nicotinamida) 1,39%; Extrato seco concentrado de Schisandra chinensis (Fruto-Teor mínimo 3% de schisandrina) 1,39%; Anti-Aglomerante: Estearato de Magnésio, Silicato de Magnésio; Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) 0,19%.
Apresentação e uso recomendado

Uso de recomendado: Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do ato.

 

13,95€
ESCOLHA A QUANTIDADE